Por renata.amaral

Inglaterra - Quando entraram em campo, 44 pontos separavam o Chelsea, líder do Campeonato Inglês, e o Queens Park Rangers, 18º colocado, na zona de rebaixamento. Apesar da brutal diferença de realidade entre os dois times na competição, os Blues ganharam apenas por 1 a 0, neste domingo.

O QPR soube administrar bem o jogo, fazendo ótima marcação nos jogadores adversários. Mesmo tendo a posse de bola, o Chelsea não conseguia criar boas jogadas, com exceção de uma bola na trave de Willian. Ainda assim, a melhor oportunidade da primeira etapa foi do Rangers, com chute de Austin.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Com dois desfalques, o líder não pôde contar com Diego Costa e o francês Rémy. Sem o brasileiro, Drogba voltou a ter oportunidades no time, mas não conseguia finalizar. Apenas aos 43 minutos do segundo tempo, Cesc Fàbregas recebeu na área e marcou para os Blues.

O Chelsea tem 73 pontos, sete à frente do vice-líder, Arsenal. Já o Queen Park Rangers se manteve na 18ª posição, com os mesmos 26 pontos do Burnley, 19º colocado.

Fàbregas marcou o gol do Chelsea na vitória sobre o QPRReuters


Você pode gostar