Por pedro.logato

Rio - Não votei, mas aprovei o resultado da enquete feita por uma rádio de Londres, dos 13 jogadores mais elegantes do mundo. O delicioso Pirlo ganhou. Já o lindo Xavi Alonso ficou em segundo. A lista ainte tem Balotelli, Lavezzi, Giroud e o espetacular Totti. Só achei estranho o David Luiz em oitavo. Por mim nem entrava.

Pirlo foi eleito o jogador mais eleganteReprodução Internet

CELEBRIDADES DO SURFE

As meninas surfistas Coffey são lindas, fotogênicas, populares nas redes sociais, e já receberam oferta para estrelar um reality show. Ellie-Jean, 20 anos, tem mais de 300 mil seguidores no Instagram. Holly-Sue, 17, e Ruby-Lee, 15, seguem a mesma trilha da mais famosa. Já já a família vira tema de filme.

As meninas surfistas Coffey são lindasReprodução Internet

DE VIRAR A CABEÇA DO CRAQUE

Ela é linda, formada em Administração, de família classe alta e está muito longe do perfil típico de maria chuteira.

A morena LARISSA SAAD ganhou o coração de LUCAS, do Paris Saint-Germain, e curte com ele uma temporada na capital francesa. A gata é herdeira de um dos mais tradicionais colégios da cidade de São Bernardo do Campo. Chique, né?

Larissa Saad ganhou o coração de LucasReprodução Internet

SEREIA ALEMÃ

A gata ANN-KATHRIN BROMMEL, namorada de Mario Götze, voltou a mostrar seu lado sensual num ensaio para a revista Revista Sport Magazin. A loura causou sensação ao posar de biquíni.

Ann-Kathrin Brommel é a namorada de Mario GötzeReprodução Internet


Você pode gostar