Por victor.abreu
Positivo! Tardelli mostra faro de artilheiro com a camisa da SeleçãoAle Cabral / Parceiros / Agência O DIA

São Paulo - Diego Tardelli ajudou o Brasil na vitória contra o México, em partida amistosa, no estádio do Palmeiras, em São Paulo. De olho na Copa América, o atacante espera que o gol marcado contra os mexicanos lhe dê confiança para o torneio continental.

LEIA: David Luiz comemora vitória no reencontro com a torcida brasileira

"É muito importante vencer em casa. A gente estava ansioso para reencontrar a nossa torcida. A equipe trabalhou, fez boas jogadas e estamos com ainda mais ânimo para enfrentar as dificuldades da Copa América. O torcedor cobra e quer a resposta na hora. O time mostrou que estava disposto e a torcida jogou com a gente", disse Tardelli.

LEIA: No 1º amistoso preparatório para a Copa América, Brasil vence o México

Elias, que participou das duas jogadas de gols do Brasil, também falou sobre a boa fase vivida pela seleção brasileira.

"É uma mania de meia, que sempre quer dar a assistência. Vamos ver se, nas próximas, sobra uma bola pro Tardelli retribuir", afirmou Elias.

Neste domingo, o Brasil venceu o México em um amistoso preparatório para a Copa América por 2 a 0, gols de Philippe Coutinho e Diego Tardelli. A seleção brasileira retorna aos gramados na quarta-feira, para um amistoso, desta vez contra Honduras, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 22h.

Você pode gostar