Por edsel.britto

Rio - Após as notícias da chegada e da não ida de Léo Moura para o Vasco, o jogador permaneceu em silêncio durante todo o dia, mas resolveu se pronunciar na noite desta segunda-feira. Por meio de sua conta no Instagram, o lateral disse que existiu a proposta por parte do Cruzmaltino para jogar lá, mas que nunca assinou nenhum documento confirmando isso. Disse ainda que "não poderia fazer isso", de se transferir a outro clube do Rio, devido ao carinho e respeito da "Nação rubro-negra".

LEIA: Vice de futebol do Vasco dispara contra Léo Moura: 'Não respeitou a instituição'

"Aos meus fãs, um pequeno esclarecimento, pois tenho carinho e admiração por vocês que sempre torceram por mim. Então, mais tranquilo, resolvi me pronunciar. Realmente a proposta existiu. Chegou até a mim como qualquer profissional. Mas, em nenhum momento, assinei qualquer documento firmando um compromisso e falei algo na imprensa ou em qualquer outro lugar. Todos têm direito de falar, mas julgar, devemos pensar antes de qualquer coisa. Por respeito e carinho à Nação rubro-negra, meus fãs e pelo clube, por tudo o que aconteceu na minha despedida, eu não poderia fazer isso. Estou com a cabeça tranquila e em paz que tomei a decisão certa. Mesmo com todos os comentários negativos à minha pessoa e à minha família que fizeram, não tenho mágoa. Mas peço sempre que julguem, falem, quando tiverem certeza. Hoje pertenço ao Fort Lauderdale Strikers e isso tem de ser respeitado. Um abraço e boa noite. Léo Moura", disse.

VEJA MAIS: Negociação tem reviravolta e Léo Moura não vai mais atuar pelo Vasco

Revelado pelo Botafogo, Léo Moura teve passagens pelos todos os grandes clubes do Rio. Só que foi pelo Flamengo que o jogador conseguiu se consagrar no futebol, com títulos do Carioca, da Copa do Brasil e o Brasileirão de 2009. Atualmente, o lateral atua pelo Launderdale Srtikers, dos Estados Unidos.

Léo Moura negou que tenha assinado qualquer documento com o VascoBruno de Lima



Você pode gostar