Por pedro.logato

Mato Grosso - A seleção brasileira foi derrotada pela Itália, em duelo disputado na tarde desta sexta-feira em Cuiabá. A partida foi bastante disputada e os europeus levaram a melhor no tie-break, vencendo o confronto por 3 sets a 2. A partida foi a última antes do início da fase final da competição que será disputada no Maracanãzinho.

"Essa derrota não significa nada para a gente, agora. Essa derrota não influencia nada para a Fase Final. Pudemos dar ritmo de jogo para alguns jogadores como o Lucas Lóh e o Mário Jr., e não vamos nos abalar. Nós vamos confiantes! Ainda temos treinamentos em Saquarema até a Fase final e vamos chegar fortes", afirmou o líbero Serginho.

Brasil foi derrotado pela ItáliaDivulgação

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

Com a derrota em Cuiabá, o Brasil fechou a fase de classificação da Liga Mundial 2015 com nove vitórias e três derrotas. Mesmo assegurado na Fase Final por ser o país-sede, a seleção fechou em primeiro lugar do Grupo A, com 28 pontos.

De 15 a 19 de julho, no Maracanãzinho, a equipe dará continuidade à caminhada de olho no decacampeonato. A última vez que ergueu o troféu foi na edição de 2010.

Você pode gostar