Por pedro.logato

Rio - Parem as máquinas! A musa paraguaia,apresentadora e atriz Fabiola Martinez, está de malas prontas para se mudar para o Brasil. A gata, que sofreu, mas ficou feliz com o 4º lugar da seleção guarani na Copa América, já decidiu: vai torcer para o Flamengo em terras brasilis. O motivo? O peruano Guerrero: “Ele tem uma energia diferente.” Bela escolha!

Fabiola Martinez é fã de Paolo GuerreroReprodução Internet

ELA É DOIDA POR FALCAO GARCÍA

A modelo colombiana, Angélica Camacho, é ‘repórter’ da Claro Sports e apaixonada pela seleção de seu país. Ela foi à Copa América e aprovei- tou para tietar seu ídolo Falcao García. “Ele é muito sexy”, elogiou a desinibida.

Angélica Camacho é ‘repórter’ da Claro Sports Reprodução Internet

A NÚMERO 1 DO CAMISA 1 ARGENTINO

O goleiro da seleção argentina, Sergio Romero, já foi alvo da cobiça da cantora Rihanna, ano passado, fato que irritou sua mulher, a ex-dançarina Eliana Guercio. Mas a tempestade passou e Eliana vestiu (ou tirou) a camisa argentina pra dar sorte. Mas não deu.

Eliana Guercio é a esposa de RomeroReprodução Internet

GATA ENTRE DOIS AMORES

A atriz argentina, Lucila Vit, brilha muito nas novelas da Chilevision. Morando há mais de 10 anos no Chile, a bela ficou com o coração dividido na final de ontem da Copa América. Ela torceu até o fim para a sua equipe, claro, mas ficou contente com o título conquistado pela seleção chilena na disputa de pênaltis.

Lucila Vit ficou com coração dividido na decisão da Copa AméricaReprodução Internet

#VAITERBOFE

O apoiador argentino FERNANDO GAGO divide holofotes com Messi e Lavezzi. Mas o gato, de 28 anos, brilha muito quando o assunto é ‘ser sexy’. O bonito foi destaque de um ensaio e mostrou seu lado modelo. Suspiros...

Fernando Gago chamou a atenção em ensaioReprodução Internet


Você pode gostar