Por renata.amaral

Espanha - A braçadeira de capitão do Real Madrid pode mudar de dono e já teria um possível destino: Marcelo. Atualmente o líder da equipe é Ilker Casillas, que pode deixar o clube em breve. Seu substituto é Sergio Ramos, que também está envolvido em boatos sobre uma possível transferência. Com isso, o lateral brasileiro seria a principal opção para assumir o cargo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

O jornal Marca divulgou uma pesquisa nesta segunda-feira em que os torcedores do Real escolheram Marcelo como o favorito para assumir a posição. O brasileiro ficou com 61,4%, à frente do ídolo Cristiano Ronaldo, que recebeu 38,6%.

No Real Madrid, a escolha do capitão da equipe é feita de acordo com o tempo do jogador no clube. Com a saída de Casillas e Ramos, o substituto natural seria Marcelo, que atua no time há nove temporadas, tendo 320 jogos. Apesar disso, há a possibilidade de CR7 assumir o posto, já que o português já é considerado líder e tem apenas 20 partidas a menos que o lateral. A escolha ficará por conta do técnico Rafa Benítez.

Marcelo pode se tornar o novo capitão do Real MadridReprodução Twitter


Você pode gostar