Por victor.abreu

Rio - Na Internet, as transmissões em Tempo Real são a salvação para os internautas que querem acompanhar os jogos de suas equipes de futebol. Diversos sites, inclusive O Dia, dispõem deste tipo de serviço que acabou virando uma opção ao tradicional feito em rádio e na TV. Mas como seria uma transmissão em Tempo Real de um churrasco? Nesta sexta-feira, Adriano, o Imperador, deu uma prova desta experiência nas suas redes sociais.

"Amo minha comunidade. Onde fui nascido e criado favela", postou Adriano.

Churrasco do Adriano bombou na InternetReprodução Instagram

Na Vila Cruzeiro, comunidade integrante do Complexo da Penha, onde cresceu e ainda possui fortes raízes, o ex-jogador do Flamengo colocou as carnes no fogo logo no início da manhã desta sexta-feira.

Sem fazer cerimônias, o craque distribuiu abraços e sorrisos para os moradores, tudo isso acabou registrado no seu próprio Instagram e Facebook, onde o Imperador postou mais de sete fotos com amigos e vizinho no evento.

A atitude simples do craque foi elogiada por alguns internautas, uma outra parte usou o espaço para relembrar o talento desperdiçado pelo atacante. No Facebook, parte das fotos foram apagadas posteriormente.

Confira alguns posts enviados ao Imperador:

"Te admiro. Você não perde sua raiz!!", postou uma seguidora de Adriano no Instagram. A idolatria pelo ex-jogador do Flamengo era notória em diversos recados: "Sou seu fã e sempre serei. Melhor atacante que já vi e o mais humilde. Deus te abençoe", "Ta aí um cara humilde", "Tá magrinho velho!", "A humildade impera no imperador, sensacional. Abraço parceiro". Alguns outros internautas, em minoria, ironizaram o Imperador por conta dos seus conhecidos problemas com álcool e até pela escolha duvidosa das peças de carne para o churrasco "Kkkkkkkkk uma gordura com 3 dedos de picanha". 

Carnes do churrasco do AdrianoReprodução Facebook
Beco onde o churrasco do Adriano foi promovido também ganhou um registro no Instagram do craqueReprodução Instragram
Ainda nesta sexta%2C Adriano fez uma selfie e postou na InternetReprodução Instagram


Você pode gostar