Por victor.abreu

Caxias do Sul - O carro do atacante Maílson, do Juventude, foi atingido por um tiro em uma de Caxias do Sul na noite de quinta-feira. Ele estava acompanhado de Jô, outro atacante do clube. Eles não se feriram. Segundo relato do jornal "O Pioneiro", os atletas suspeitam que seja "vingança" por parte de torcedores do Caxias, o principal rival do Juventude.

Focus preto de Maílson foi atingido em uma rua próxima ao centro da cidadearquivo pessoal

"Foi uma tentativa de homicídio. Tenho certeza que foi por causa do Ca-Ju. O alvo era o Maílson, mas eu estava junto. Foi tudo muito rápido. A sorte é que estávamos com os bancos mais abaixados, senão teríamos sido atingidos", disse Jô ao jornal de Caxias do Sul.

Maílson, que já jogou no Caxias, teria sofrido ameaças desde o último clássico entre as duas equipes pela Série C, dia 9 de agosto, no estádio do rival. Ao ser substituído ele provocou a torcida no Centenário.

Segundo relato de Jô, ele e Maílson tinham ido a um restaurante japonês e notaram "três pessoas suspeitas" na porta do estabelecimento. Depois de jantarem, deixaram o local em direção a um bar e ao chegarem em uma rua escura, um Fiat Uno chegou próximo e de dentro dele partiu o disparo. Jô não deu detalhes do atirador, nem soube informar se havia mais de uma pessoa no local.

Maílson e Jô%2C atacantes do Juventude%2C foram alvo de tentativa de assassinato em Caxias do SulDivulgação

Fonte: iG


Você pode gostar