Por fabio.klotz

Rio - Mulheres lutando já deixam os machos doidos. Imagina só um duelo entre gatas usando calcinha e sutiã? É o Lingerie Fighting Championship, torneio em que as "atletas" lutam usando roupas íntimas. Há quem entenda que o torneio não passa de um programa de combate encenado com "modelos", deixando o esporte em segundo plano, somente para mostrar cenas sensuais. Cat Cali, Maine Morgan, Chloe Cameron e Lauren Erickson são as estrelas do ringue.

Cat Cali%2C Maine Morgan%2C Chloe Cameron e Lauren Erickson brilham no ringue%3A de calcinha e sutiã%2C claroDivulgação

Musa das pistas

A velocista búlgara Ivet Lalova, uma das mais rápidas do mundo, arrasa dentro e fora das pistas. A bela, de 31 anos, 1,67m e 55 kg, chamou a atenção no Mundial de Atletismo, que está sendo disputado em Pequim.

Ivet Lalova tem chamado a atenção em Pequim%3A rápida e belaDivulgação

Uau, Nadal!

Não achava Rafael Nadal lá essas coisas. Mas, depois que o tenista espanhol botou o corpinho sarado pra jogo posando de cueca pra uma campanha, pensei logo em fulecagem. Que guapo!

Que fulecagem%2C Nadal!Reprodução Internet

Pegadinha do magrelo

Engordar nas férias pode dar em demissão. Foi o que rolou com o finlandês Eero Markkanen, que ganhou 18 kg e foi dispensado do Real Madrid (ele era do Time B). O atacante não gostou da justificativa e fez um montagem no Instagram zoando a situação.

Eero Markkanen foi demitido por voltar gordinho das férias. Ele ironizou o fatoReprodução Internet


Você pode gostar