Por cadu.bruno
Leonardo falou que Roger não treinavaReprodução Vídeo

Rio - Leonardo teve uma carreira brilhante no futebol e tem propriedade para falar do esporte em alto rendimento. Talvez a única mancha na vida do ex-jogador foi a fatídica cotovelada dada em Tab Ramos, dos Estados Unidos, na Copa do Mundo de 1994.

Hoje mais experiente e tendo sido treinador do Milan e Inter de Milão, além de dirigente no Milan e do PSG, Léo debatia, em um programa de TV, sobre os hábitos de treinamentos dos brasileiros quando resolveu usar o comentarista Roger Flores como exemplo. O resultado foi uma saia justa.

"Esse aqui não treinava, por exemplo (olhando para Roger). 'Aplicação 100', era? E alguém falou para você que precisava daquilo? Você foi ótimo. Mas talvez com aplicação 100 você poderia ter sido muito melhor", comentou Leonardo, no programa 'Seleção' do SporTV.

Com sorriso amarelo e reconhecendo a opinião dada por Leonardo, Roger tentou justificar a afirmação feita pelo ex-jogador e também deixou registrado o seu ponto de vista sobre o assunto.

"A situação de não dar 100% do jogador brasileiro não está relacionada só ao aspecto físico, mas também ao fisiológico, médico. No Brasil, não se treina pouco, talvez se treine de maneira errada. E não é de agora", disse Roger.

Revelado pelo Fluminense, Roger passou pelo Benfica, Corinthians, Flamengo, Grêmio, futebol do Catar e Cruzeiro. Por conta de diversas idas ao Departamento Médico dos clubes, o meia teve sua carreira marcada pela fama de "chinelinho", jogador que não gosta de treinar.


Você pode gostar