Por renata.amaral

Estados Unidos - Rafinha estreou com vitória na seleção brasileira. O meia, acostumado com as vitórias no Barcelona, teve a oportunidade de jogar com a amarelinha pela primeira vez no resultado positivo por 1 a 0 contra a Costa Rica, no sábado, nos Estados Unidos.

"Foi o dia mais feliz da minha vida. Realizei hoje um sonho de infância. Imaginei este dia inúmeras vezes, mas a realidade foi ainda melhor", disse o jogador.

Rafinha estreou pela Seleção na vitória contra a Costa RicaDivulgação

O meia teve um time como inspiração para se tornar jogador de futebol: a Seleção de 2002. Rafinha pôde neste sábado ainda realizar mais um sonho ao jogar ao lado de Kaká, remanescente daquela equipe pentacampeã do mundo.

"Quando era garoto e jogava pelada com meu irmão (Thiago Alcântara) no Vivendas, o condomínio que a gente morava, gostava de brincar que era um dos jogadores daquele time. Sempre quis usar essa camisa justamente por causa deles", concluiu.

Rafinha terá a sua próxima oportunidade de defender o Brasil nesta terça-feira, às 21h40, na partida contra os Estados Unidos.

Você pode gostar