Por edsel.britto

Espanha - Cristiano Ronaldo estava incomodado. A temporada estava só no início, mas não era normal que ele demorasse tanto para marcar um gol. Pois bem: no final de semana, ele desencantou ao fazer logo cinco vezes em massacre do Real Madrid sobre o Espanyol, pela liga espanhola. Nesta terça-feira, então, ele mostrou que já está embalado. Pela abertura da fase de grupos da Champions League, ele anotou um hat-trick e comandou a vitória do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk por 4 a 0, no Santiago Bernabéu.

Após marcar cinco gols no fim de semana, Cristiano Ronaldo voltou a brilhar e fez três nesta terçaEfe

Com os três gols que fez em Madri, Ronaldo consegue uma folga em seu duelo particular -- e impressionante -- com Lionel Messi pela artilharia histórica em competições europeias. O craque português havia entrado em campo empatado com o argentino com 80 gols em campeonatos organizados pela UEFA.

Em termos de jogos da Liga dos Campeões, a quantia também era coincidentemente a mesma: 77 para cada um. Agora Messi tem mais um tópico para cobrir em sua lição de casa nesta quarta-feira, quando o Barça enfrenta a Roma, fora de casa. 

Di Maria fez o primeiro gol da edição 2015-2016 da Liga dos CampeõesEfe

Quem abriu a contagem para o Real na capital espanhola foi o francês Karim Benzema, aos 30 minutos. A partir daí, a legião brasileira do Shakhtar nada pôde fazer. Ainda pelo Grupo A, o Paris Saint-Germain também confirmou seu favoritismo e venceu os suecos do Mälmo por 2 a 0, em casa, com gols de Ángel di María e Edison Cavani, no Parque dos Príncipes. 

Já no grupo C, o Benfica estreou em grande estilo jogando no Estádio da Luz. Com gols de Gaitan e Mitroglou, a equipe lisboeta garantiu o triunfo por 2 a 0 sobre o estreante da competição o Astana, do Cazaquistão. Na outra partida da chave, o Atlético de Madrid não se intimidou com a torcida do Galatasaray e jogando na Turquia derrotou os donos da casa também por 2 a 0. O nome do jogo foi o atacante Griezmann que fez os dois gols dos espanhóis.

O francês Griezmann foi o nome do jogo na Turquia e fez os dois gols do triunfo do Atlético de MadridEfe


Você pode gostar