Por renata.amaral
Cristiano Ronaldo não alcançou o objetivo de se tornar o maior artilheiro da história do Real MadridEfe

Espanha - A festa estava armada no estádio Santiago Bernabéu neste sábado para que o Cristiano Ronaldo se tornasse o maior artilheiro da história do Real Madrid e ainda chegasse a 500 gols na carreira, mas o goleiro Kameni fechou a meta e garantiu ao Málaga o empate em 0 a 0 no campo do adversário.

Cristiano tem 499 gols como profissional e 321 pelo Real, dois a menos que Raúl, o maior goleador da história do clube. Diante do vice-lanterna e com o jogo em Madri, a expectativa da torcida é de que o craque atingisse as duas marcas históricas, mas o arqueiro camaronês não deixou.

Sem James Rodríguez, o técnico Rafa Benítez apostou em Jesé, que fez o time mandante jogar mais pelos lados, mas isso pouco adiantou devido à pouca inspiração da linha de frente.

Foram nada menos que 14 finalizações de CR7, que acertou apenas duas no alvo, ambas defendidas por Kanemi. O africano ainda fez outras sete defesas durante todo o duelo.

O lateral Marcelo mais uma vez foi titular do Real, enquanto o volante Casemiro ficou no banco. No Málaga, o capitão foi o zagueiro brasileiro Weligton.

O tropeço fez com que a equipe 'blanca' caísse para a segunda posição. Até o fim da rodada, outros dois concorrentes podem ultrapassá-lo. Já o Málaga subiu para 15º, com três pontos.

Você pode gostar