Por pedro.logato

Chile - Em entrevista coletiva depois da derrota para o Chile, Dunga afirmou que o Brasil fez uma partida equilibrada em Santiago. Segundo o treinador, faltou um pouco de velocidade aos jogadores brasileiros para definir a partida quando estava empatada.

Dunga fez a sua reestreia nas Eliminatórias com derrotaEfe

"A partida foi muito igual na primeira etapa. No segundo tempo, eles conseguiram o gol e acabaram desequilibrando o jogo. A gente teve muito espaço no primeiro tempo, só que pecamos um pouco na velocidade da equipe. Ninguém gosta de perder, mas acredito que não tenhamos feito uma partida ruim", afirmou.

FOTOGALERIA: Brasil é derrotado pelo Chile na estreia das Eliminatórias

Dunga fez muitos elogios ao time chileno e afirmou que o grande mérito dos campeões da Copa América foi a manutenção de um trabalho que já dura muito tempo.

"É uma equipe que vem jogando junto há dez anos. Eles perderam muito com o Bielsa, mas não mudaram a maneira de jogar. Nós sabíamos a maneira como eles gostam de atuar. Levando um gol de bola parada e um de velocidade. No fim ainda tivemos algumas chances, mas infelizmente fomos derrotados", disse.

Você pode gostar