Por pedro.logato

Ceará - Escalado como centroavante do Brasil na estreia contra o Chile, Hulk tem a maior responsabilidade pelos gols da seleção brasileira. Em Fortaleza, o paraibano terá o apoio da família para desencantar na Copa América, após a derrota na estreia por 2 a 0. O jogador do Zenit afirmou que espera que a energia positiva seja passada para ele no Castelão.

Hulk espera desencantar contra a VenezuelaLeo Correa / MoWA Press / Divulgação

"Não vai ser diferente. Estou muito longe, na Rússia, então sempre que há oportunidade, levo a família para perto. Com certeza eles estarão aqui, será uma torcida particular, mas também por toda a Seleção. Não tem como não trazê-los quando jogo no Nordeste, perto da minha casa. Não tenho noção de quantos virão, mas minha mãe já alugou um ônibus", afirmou.

Como tem no grupo de convocados um especialista na posição, no caso, o artilheiro do Brasileirão, Ricardo Oliveira, a permanência de Hulk entre os onze titulares não é certa. Apesar disso, o atleta chamou para ele a responsabilidade dos gols na Seleção.

"A cobrança é sempre grande em quem joga lá na frente. É nossa obrigação, até porque temos jogadores de qualidade que fazem a bola chegar. Sabemos o tamanho da cobrança e vamos procurar responder da melhor forma possível", disse.

Você pode gostar