Por jessica.rocha

Portugal - Foi divulgado nesta sexta-feira a lista de convocados da seleção portuguesa para os amistosos contra Rússia e Luxemburgo. A grande novidade na lista do técnico Fernando Santos foi a ausência dos medalhões da equipe, uma delas, Cristiano Ronaldo. O objetivo do treinador é buscar novas opções para a Eurocopa de 2016. Uma dos exemplos é o caso de Gonçalo Guedes, do Benfica, que vem sendo chamado de "novo Cristiano Ronaldo".

Cristiano Ronaldo fica fora da lista de Portugal para os próximos amistosos contra Rússia e LuxemburgoEfe

"Está aparecendo uma geração de jogadores que vão dando cada vez mais tranquilidade, que nos garantem que o futuro de Portugal é brilhante. Há um lote de jogadores que nos permite fazer estas escolhas", afirmou.

Fernando Santos também mostrou irritação com a imprensa portuguesa ao falar sobre a ausência de Cristiano na lista: "Cristiano, Cristiano, Cristiano... Por que batem sempre na mesma tecla? Somos presos por ter cão e por não ter. Durante muito tempo falamos que não há outros e quando há falamos dos que não estão. Este é o momento que entendi para fazer uma gestão.

Você pode gostar