Por renata.amaral
Olivia Culpo terminou seu namoro com o jogadorReprodução Instagram

Estados Unidos - Depois de causar sensação na NFL pelo Denver Broncos, o quarterback Tim Tebow hoje está desempregado. Ele tentou uma vaga no elenco do Philadelphia Eagles para esta temporada, mas não foi aproveitado. Para ele, porém, o ditado de "sorte no amor, azar no jogo" não está valendo.

Tebow iniciou neste semestre um romance com a modelo Olivia Culpo, Miss Universo de 2012, mas foi prontamente dispensado. O motivo? Seu voto de castidade, de que só teria relação sexual com uma mulher após o casamento, segundo informação do jornal "New York Daily News". 

"Ele estava muito afim dela. Mandava cartas de amor, bilhetes fofos, se declarando. Mas ela teve de terminar com ele porque simplesmente não conseguia lidar com isso. Ele ainda dá em cima, mas ela não consegue superar essa coisa do sexo. Ele é bem firme com essa questão, parece", disse uma fonte próxima à modelo ao tablóide. 

Tebow foi uma estrela do futebol universitário, pelo Florida Gators ganhando dezenas de troféus individuais. Seu estilo peculiar de liderar uma equipe, porém, sempre foi visto com desconfiança pela grande maioria dos scouts da NFL. 
A modelo foi Miss Universo em 2012Reprodução Instagram

Na liga profissional, iniciou sua carreira como reserva do Denver Broncos, mas  assumiu o posto de titular em 2011 e liderou uma grande reviravolta na franquia do Colorado, que voltou aos playoffs e venceu seu primeiro jogo de mata-mata desde 2005. Ainda assim, foi trocado ao final do campeonato para New York Jets, com os Broncos abrindo espaço para a contratação de Peyton Manning, um dos melhores quarterbacks da história. 

Tim Tebow é conhecido por suas atividades religiosasReprodução Instagram

Desde então, virou um cigano. Ficou apenas um campeonato nos Jets e não conseguiu mais contratos garantidos. Nos últimos dois anos, foi testado pelo New England Patriots e pelos Eagles, mas foi dispensado. Hoje,a os 28 anos, é agente livre. 

Publicidade
Nascido nas Filipinas, filho de missionários batistas, Tebow ficou tão conhecido nos EUA por suas arrancadas com a bola como por sua fé fervorosa. Ele prega em prisões e escolas e dá apoio a um grupo de missionários nas Filipinas. Em campo, seu gesto de se ajoelhar e rezar antes de uma partida virou uma constante nas capas de revistas norte-americanas durante sua temporada mágica pelos Broncos. 
Você pode gostar