Por pedro.logato
Rio - Engana-se quem pensa que o Maracanã ficará às moscas até a abertura da Olimpíada, no dia 5 de agosto. Pelo segundo ano consecutivo, o evento "O Carnaval do Rio" irá movimentar o estádio e espera receber cerca de 25 mil pessoas, entre os dias 5 e 9 de fevereiro, com festas que não deixarão o "gigante adormecer". A grande novidade ficará por conta do local reservado para os festejos. Em vez dos camarotes, os cariocas e turistas poderão usufruir de dentro do mítico gramado.

Após o sucesso da edição de 2015, a empresa Palonvitas Eventos, organizadora do evento, resolveu apostar alto. Com relação ao público, por exemplo, são esperadas cinco mil pessoas por dia, resultando em um aumento de 100% em comparação com o ano passado. A grande expectativa se deve principalmente pela parceria com três badaladas festas de São Paulo. Outro motivo é o investimento em artistas renomados, sempre buscando o ecletismo.

Felipe Palermo (E)%2C Marcello Toth e Andre Antunes (Palonvitas Eventos) apostam no Maracanã como palco do CarnavalDivulgação

O DJ americano top 10 do mundo, Steve Aoki, e a dupla sul-africana Goldfish, que une as pick ups com instrumentos de sopro, garantem a folia dos amantes de música eletrônica. Para quem curte samba e funk, dois ícones de cada ritmo já garantiram presença: Thiaguinho e Mc Marcinho. E ainda tem o rap do carioca ConeCrew Diretoria e a dupla FELGUK, sucesso nos canais de vídeo pela internet.

Pelo investimento e capacidade de público, "O Carnaval do Rio" se tornou o maior evento carioca nos cinco dias em que a chave fica da cidade fica sob o poder do Rei Momo, depois da Sapucaí.
Publicidade
"Poder realizar um evento desse porte, alimentando o turismo e o entretenimento do Rio de Janeiro, além de ser uma satisfação para a Palonvitas Eventos, também é de de extrema felicidade para nós, que somos cariocas. O Rio de Janeiro tem essa vocação de entretenimento, seja público ou privado. Faremos cinco dias de festas, nas quais o o objetivo principal será manter a alegria do Carnaval, com segurança e conforto", afirmou Andre Antunes, um dos sócios da Palonvitas Eventos.
Serviço:
Publicidade
Evento: O Carnaval do Rio
Data: 5, 6, 7, 8, e 9 de fevereiro de 2016
Local: gramado do Maracanã
Hora: 23h às 7h
Venda de ingressos (lojas): Lojas Chilli Beans (Barra Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul)
Venda de ingressos (online): Ingresso Certo (www.ingressocerto.com.br) e Ingresse (www.ingresse.com)