Por edsel.britto
Inglaterra - O português José Mourinho está convencido de que o Manchester United o contratará caso opte pela saída do holandês Louis van Gaal ao final da temporada, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pela imprensa britânica. De acordo com a imprensa local, Mourinho, que deixou o Chelsea em dezembro, comentou com amigos que espera trabalhar em Old Trafford a partir do meio do ano.
O jornal "The Daily Telegraph" afirma nesta quarta que o United não negou que tenha tido conversas com representantes do português, que inclusive teria começado a planejar a equipe que formaria nos 'Diabos Vermelhos' e possíveis transferências de jogadores, acrescenta o periódico.
José Mourinho está desempregado desde a sua saída do Chelsea em janeiroReuters

A imprensa indica que ainda não há um acordo sobre a contratação de Mourinho, já que há outros possíveis candidatos, como Mauricio Pochettino, do Tottenham; Diego Simeone, do Atlético de Madrid; e Massimiliano Allegri, da Juventus.

Publicidade
Van Gaal vem se sentindo frustrado pelas contínuas conjeturas sobre seu posto no United e pelas especulações de que Mourinho poderia sucedê-lo. O holandês está no clube há um ano e meio e ainda tem contrato até junho de 2017, mas é recorrentemente alvo de críticas pelos resultados ruins.