Por edsel.britto
Espanha - Um dos maiores jogadores da história, Zidane também precisou entrar na discursão sobre quem é o melhor na atualidade: Messi ou Cristiano Ronaldo. O atual treinador do Real Madrid não teve dúvida em sua resposta. Em entrevista ao jornal mexicano 'Record', Zizou não exitou em apontar o portguês como o número um.
"Messi? Cristiano Ronaldo é o melhor. Cristiano Ronaldo pode dizer muitas coisas, mas em seu coração é uma boa pessoa. Messi é o oposto, e a rivalidade é boa para futebol, é o que as pessoas querem ver", disse.
Zidane tem tido bom início em seu trabalho comandando o Real MadridEfe

Há um menos no comando do Real Madrid, onde jogou e se aposentou, Zidane revela que não pensava em ser técnico, mas admite que a experiência nova o interessa: "Eu nunca pensei que um dia poderia ser um treinador. Nunca. Ninguém esperava isso. Mas agora tenho uma pressão diferente do que sentia no campo e podia resolver as coisas", afirmou.

Publicidade
Zizou também fez questão de elogiar o elenco que tem à disposição no Real Madrid e diz ter condições de alcançar todos os objetivos: "Eu tenho um grupo de verdade, uma equipe sensacional e estou muito confortável com eles. Estamos preparados para vencer todos os jogos: essa é a meta do Real Madrid."