Por edsel.britto

Rio - O amor é lindo, mas a mulher do goleiro Alex Muralha é mais. A modelo catarinense Tayrine Seifert brilha muito nas redes sociais exibindo o corpão para os seus quase 4 mil seguidores. Agora, que o marido defende o gol do Flamengo, sua popularidade vai aumentar muito mais. A Fulecagem dá boas vindas à mais nova candidata ao posto de musa rubro-negra. Tá de parabéns!

Alex Muralha mostra que fora de campo quem bate um bolão é a sua mulherMontagem O Dia

CORRETORA NOTA 10

Pato é mesmo um cara de sorte. A namorada Fiorela Mattheis está em Londres à procura de uma casa para eles. O jogador, fora de forma, ainda não estreou pelo Chelsea.

Fiorella está em Londres ajudando Alexandre Pato a achar um apartamento para os pombinhos moraremReprodução Instragram

AMOR PROIBIDO

O português Simão Sabrosa e a linda mulher, Vanessa Rebelo, se desnudaram em uma entrevista. Simão, que já jogou no Barça e atua no futebol inglês, contou que a decoradora era mulher de seu melhor amigo. Eles viveram um amor proibido, já que Simão também era casado. Negócio de roubar mulher de amigo no futebol é coisa antiga...

Simão Sabrosa revela que já namorou a mulher de seu melhor amigoReprodução

CORPO À VENDA

Nada como aproveitar a fama nas redes sociais para ganhar uma graninha a mais. Arianny Celeste foi eleita Ring Girl do Ano, no Oscar do MMA, em uma votação de um site americano. A lindona está vendendo a bela imagem de seu corpo em um calendário pela bagatela de 30 dólares (cerca de R$ 120).
Arianny Celeste aproveita seus 15 minutos de fama para faturar uma granaReprodução

NEYMARKETING

Seguindo os passos de Cris Ronaldo, Neymar virou boneco de cera no Museu Madame Tussauds, nos EUA.

Neymar ganhou uma homenagem no famoso museu de cera Madame Tussauds%2C nos EUA.Reprodução


Você pode gostar