Por sarah.borborema

Estados Unidos - O Utah Jazz enfrenta o Los Angeles Lakers, em rodada decisiva, nesta quarta-feira. Após quatro anos sem disputar a pós-temporada, a franquia de Salt Lake City precisa vencer a partida e torcer por um tropeço do Houston Rockets, que encara o Sacramento Kings. O encontro entre Utah Jazz e Lakers também será marcado pela despedida de Kobe Bryant. O armador do Utah, Raulzinho revelou que não vai faltar emoção no duelo.

Raulzinho revelou ansiedade por partida contra LakersDivulgação

"É um jogo que o mundo inteiro vai parar para assistir e poder participar, estar dentro de quadra, será uma experiência inesquecível, é como um sonho, porque desde pequeno eu assistia ao Kobe, tinha pôster dele no quarto, caderno, vídeos… Jogar a última partida da vida dele é uma emoção única, nunca imaginei que poderia viver isso. Existe uma ansiedade grande por esse jogo, imagino que será muito difícil até para ele estar totalmente concentrado, mas tenho certeza de que ele vai querer vencer e isso vai fazer o confronto ser ainda mais difícil", disse Raulzinho, via assessoria de imprensa.

Apesar do Jazz não depender apenas do próprio resultado para avançar à pós-temporada, o brasileiro Raulzinho "esquece" o Houston Rockets.

"Temos de concentrar no nosso jogo, sem ficar pensando no Houston. Nosso foco é no Lakers, em vencer a partida, fazer a nossa parte e esperar que tudo dê certo e possamos alcançar o nosso primeiro objetivo no ano, que é a vaga nos playoffs da Conferência Oeste", afirmou.

Utah Jazz e Los Angeles Lakers se enfrentam nesta quarta-feira, às 23h30, no Staples Center. Este será o quinto encontro entre as equipes, neste ano, e a franquia de Salt Lake City se mantém invicta nos confrontos.

Você pode gostar