Por pedro.logato

Inglaterra - O Leicester está muito próximo do inédito título do Campeonato Inglês. Após golear o Swansea por 4 a 0 no domingo, a surpresa da competição contou com o tropeço do Tottenham nesta segunda-feira. A equipe de Londres ficou apenas no empate por 1 a contra o West Bromwich, em casa. Com o resultado, o Leicester só precisa de uma vitória nos próximos três jogos que faltam para acabar o torneio para se sagrar campeão da competição.

Tropeço do Tottenham deixou o Leicester perto do títuloEfe

O lateral-direito Dawson foi o autor dos dois gols da partida. Na primeira etapa, ele abriu o placar ao marcar contra, colocando o Tottenham em vantagem. Porém, no segundo tempo, o jogador deixou tudo igual, fazendo a alegria dos torcedores do West Bromwich e do Leicester.

Com 76 pontos, o Leicester está na liderança do Inglês com sete pontos de vantagem para o Tottenham, faltando três rodadas para o fim da competição. Na próxima rodada, os comandados de Claudio Ranieri jogam no domingo contra o Manchester United, em Old Trafford. O Tottenham joga na próxima segunda-feira no clássico londrino contra o Chelsea, em Stamford Brigde.


Você pode gostar