Por fabio.klotz

Rio - Pivô do Chicago Bulls, Cristiano Felício proporcionou uma tarde especial para as crianças do jr. nba da Rocinha. Ele fez uma visita ao espaço nesta quinta-feira e bateu bola com os alunos da escolinha do núcleo da liga, inaugurada há pouco mais de um mês no Complexo Esportivo.

Felício visitou a escolinha de basquete na RocinhaMarlon Falcão / Divulgação

"Fazemos muitas ações como essas em Chicago, visitando crianças, escolas, hospitais, são experiências muito marcantes. Essa aqui é especial para mim, porque é a primeira vez que estou encontrando um projeto desse nível aqui no Brasil. É sempre muito bom estar perto das crianças, desses jovens, de vê-los praticando esportes, estar dentro de uma quadra de basquete, numa escolinha da NBA com eles. Estou feliz de voltar ao Brasil e sentir o carinho do público", declarou Felício.

Após ser campeão de tudo pelo Flamengo, Felício chegou à NBA. Com a camisa do Chicago Bulls, ganhou o apelido de "Fera Brasileira" e se destacou em sua temporada de estreia na principal liga de basquete do mundo. Em 31 jogos, sendo quatro como titular, ele teve médias de 9,7 minutos, 3,4 pontos, 3,3 rebotes, 0,8 assistência e 0,4 toco por partida.

Você pode gostar