Danielzinho deixa o Flamengo e vai defender o Minas na próxima temporada

Armador mostra carinho com o Fla e empolgação com desafio

Por O Dia

Rio - O jovem armador Danielzinho, de 22 anos, deixou o Flamengo e tomou um novo rumo na carreira. Ele vai defender o Minas na próxima temporada. O desafio é encarado com otimismo. Do Rio, o atleta leva títulos e a experiência acumulada nos últimos anos. Danielzinho se despede com carinho do Rubro-Negro e mostra empolgação com a mudança de ares.

Danielzinho vai defender o Minas na próxima temporadaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Todos esses anos defendendo as cores do Flamengo me transformaram em um atleta e em uma pessoa melhor. Só tenho a agradecer ao Rubro-Negro, mas quero tentar um novo caminho profissional. Foram doze anos aqui no Rio de Janeiro, tive oportunidades no time profissional, ganhei títulos importantes pelo Flamengo, mas agora me mudo para Belo Horizonte e vou encarar um novo desafio", declarou Danielzinho, convicto da decisão:

"O Minas é um grande clube, com uma tradição esportiva muito grande, com uma excelente estrutura, então acredito que tudo vá dar certo nessa nova etapa", completou.

Danielzinho deixa o Flamengo com títulos de expressão no currículo nos últimos três anos: três NBB's, a Liga das Américas e o Mundial.

Últimas de Esporte