Por sarah.borborema

Rio - O desejo do técnico Tite de estar ao lado do ex-treinador do Brasil, Mario Jorge Lobo Zagallo, foi atendido. O atual comandante da Seleção também esteve junto com Carlos Alberto Parreira, também campeão mundial com a equipe verde e amarela. O encontro aconteceu um dia após a convocação do time que estará nos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.

Treinador fez pedido de visita após coletiva para divulgação da lista de convocados para as Eliminatórias da Copa 2018Reprodução Instragram

"Na primeira coletiva após a convocação, Tite disse que gostaria de fazer uma visita ao Velho Lobo Zagallo. Promessa é dívida e o atual técnico da #SelecaoBrasileira encontrou ontem o maior treinador que já comandou a Amarelinha. Que time!", publicou a CBF em sua conta no Instagram.

Aos 84 anos, Zagallo esteve internado durante nove dias em um hospital na Barra da Tijuca. O ex-treinador deu entrada na unidade no dia 8 de agosto e mais detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados. Debilitado, o tetracampeão participou do revezamento da tocha olímpica no dia 4 de agosto.

Você pode gostar