Por luis.araujo

Rio - A manhã desta quinta-feira foi de sufoco e tensão para a torcida do Flamengo. Milhares de torcedores foram para os pontos de venda tentar um ingresso para a partida do próximo domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Alguns chegaram a dormir na fila para tentar garantir a presença na partida. 

Mas um caso manchou a bonita demonstração de paixão pelo rubro-negro. Um vídeo compartilhado no Twitter, à tarde, mostra um grupo de torcedores seguindo um rapaz que seria torcedor do Vasco. No vídeo, é possivel ver que o jovem é acompanhado de uma mulher e está com a camisa de seu time na mão.

Torcida fez longas filas no Maracanã e esgotou os ingressos para o jogo entre Flamengo e CorinthiansEstefan Radovicz/Agência O DIA

Em momento algum o torcedor vascaíno esboça qualquer tipo de reação e, mesmo assim, é hostilizado pelo grupo de flamenguistas com gritos de "tomar no c.. Vasco". No fim da filmagem, um rapaz aparece e parece pegar a camisa da mão do rapaz. O usuário que compartilhou o vídeo no Twitter, afirma que eles pegaram a camisa do jovem, rasgaram e, por fim, a queimaram.  

Rubro-negro afirma que queimaram a camisa do vascaínoReprodução Twitter

Confira o vídeo:

Você pode gostar