Rio - O técnico Tite terá mais dois jogos mais manter o "cenário perfeito" na seleção brasileira - são quatro vitórias em quatro partidas. Na manhã desta sexta-feira, na sede da CBF, o treinador fez a convocação para os próximos compromissos da equipe nas Eliminatórias da Copa, contra Argentina e Peru. A lista contou com novidades, mas não teve nenhum estreante.
Ficaram de fora da convocação o meia Oscar, os volantes Rafael Carioca e Fernandinho, o lateral-esquerdo Wendell e o atacante Taison. Voltando de lesão, o atacante Douglas Costa e o lateral-esquerdo Marcelo confirmaram presença entre os nomes de confiança de Tite. O volante Casemiro segue como dúvida pois ainda se recupera de uma fissura na perna esquerda. Rodrigo Caio, que pode atuar como zagueiro e volante, ganhou uma nova chance no grupo.
O Brasil entra em campo no próximo dia 10 de novembro, diante da Argentina, no Mineirão. Em seguida, a Seleção viaja para Lima, onde enfrentará o Peru, no próximo dia 15 de novembro. Com 21 pontos, a equipe de Tite é líder das Eliminatórias.
Confira a lista de convocados por Tite:
Goleiros:
Alisson (Roma)
Alex Muralha (Flamengo)
Weverton (Atlético-PR)
Zagueiros:
Gil (Shandong Luneng)
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Rodrigo Caio (São Paulo)
Thiago Silva (PSG)
Laterais:
Daniel Alves (Juventus)
Fágner (Corinthians)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)
Meias:
Casemiro (Real Madrid)
Giuiliano (Zenit)
Lucas Lima (Santos)
Paulinho (Guangzhou)
Coutinho (Liverpool)
Renato Augusto (Beijing)
William (Chelsea)
Atacantes:
Douglas Costas (Bayern)
Firmino (Liverpool)
Gabriel Jesus (Palmeiras)
Neymar (Barcelona)