Por renata.amaral

Rio - Os resultados do Campeonato Brasileiro deste fim de semana não alteraram muita coisa na parte de cima da tabela. Apesar disso, o empate em 2 a 2 com o Corinthians foi cruel para o Flamengo - apesar de seguir na vice-liderança, agora o time só apresenta 5% de chances de título, de acordo com o site 'Infobola'. Enquanto isso, o Palmeiras, que venceu o Sport por 2 a 1, aparece com 90%. Atlético-MG e Santos são os outros únicos com possibilidades de levantar a taça: 3% e 2%, respectivamente.

Flamengo está mais distante do título do Brasileirão, segundo o site InfobolaErnesto Carriço/Agência O Dia

Em contrapartida, o Flamengo está quase garantido na Libertadores do próximo ano: 99% de chances de confirmar a classificação. O sonho também segue vivo para o Botafogo, que aparece com 85% de possibilidade, ocupando a quinta colocação, com 53 pontos. Já o Fluminense, que está fora do G-6, ainda tem motivos para sorrir: as chances de chegar à competição internacional são de 16%.

SÉRIE B

Enquanto isso, o Vasco segue brigando pelo título da Série B. Na segunda colocação, com 57 pontos, o Cruzmaltino tem quatro a menos que o líder Atlético-GO. A classificação atual dá ao time carioca 95% de chances de ser campeão da disputa.

Você pode gostar