Por edsel.britto

Espanha - Emprestado ao time B do Barcelona pelo Fluminense, Marlon pode ter finalmente uma chance no time principal da equipe espanhola. Na volta aos treinos nesta quinta-feira, o zagueiro, ao lado de Nili e Carbonell, também do time secundário, foram integrados por Luis Enrique ao elenco. 

O trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) também participou da atividade, após um meio de semana sem jogos. Os três jogadores integrados por Luis Enrique já haviam entrado em campo na derrota para o Espanyol, na última terça, pela Supercopa da Catalunha, e, segundo o "Mundo Deportivo", agradaram o treinador e devem ganhar uma chance de ficar no banco na partida contra o Granada, neste sábado. 

Marlon vem treinando com a equipe principal do Barcelona e espera por uma chance de Luis EnriqueMiguel Ruiz/Barcelona

Marlon tornou-se a primeira opção no banco para Luis Enrique após o francês Mathieu ter machucado a panturrilha direita na derrota para o Espanyol, na terça, e deve desfalcar o Barcelona por algumas semanas. 

O "Mundo Deportivo" destacou que com os problemas físicos de Piqué e Mathieu, Luis Enrique só conta no elenco com três opções para zaga: Mascherano, Umtiti e Marlon. Os dois primeiros são os titulares e por falta de alternativa, o brasileiro se transforma na única saída caso seja necessário.

O jogador de 21 anos pertence ao Fluminense e está emprestado ao time B do Barça - que tem prioridade de compra, que pode ser efetivada, segundo a imprensa catalã, por cerca de € 5 milhões.

Você pode gostar