Por gabriel.santos
São Paulo - O atacante Túlio Maravilha havia se aposentado em 2014 depois de marcar seu milésimo gol pelo Araxá, clube de Minas Gerais. No entanto, nesta quinta-feira, o artilheiro foi apresentado pelo Taboão da Serra como seu novo reforço para a próxima temporada.
Tulio Maravilha vai jogar ao lado de Tulinho%2C seu filho%2C no Taboão da SerraReprodução Facebook/Taboão da Serra

Com 47 anos de idade, Túlio foi apresentado ao lado de seu filho, Tulinho, que também é um dos reforços do Taboão para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Voltando aos gramados, o jogador garantiu que estará em forma para tentar superar Romário, que tem 1002 gols marcados na carreira.

"Eu parei em 2014 quando fiz o meu milésimo gol e voltei agora. Mantenho a forma periodicamente. Acredito que em dois ou três meses estarei pronto para o jogo da estreia no campeonato da Série A3 do Paulistão e fazer, de repente, o gol mil e um, que é o gol Bombril, mil e uma utilidade."
Publicidade
Além disso, o centroavante se mostrou animado pela oportunidade, quase como se fosse seu primeiro clube. O Taboão da Serra será o 31º time pelo qual Túlio passará. 
"É mais um desafio na minha carreira. É o trigésimo primeiro clube que visto a camisa, mas com um motivo a mais, que é poder jogar ao lado do meu filho, o Tulio (Tulinho), que fez o seu primeiro contrato na carreira. Estou muito feliz e espero ter todo sucesso que tive em outros clubes", disse o jogador, que foi apresentado com a camisa 1000.
Publicidade
Conhecido por suas passagens por clubes como Botafogo, Fluminense e até pela seleção brasileira, Túlio Maravilha já havia passado pelo Taboão da Serra desempenhando as funções de treinador rotativo.