Por jessyca.damaso
São Paulo - Após uma semana do desastre aéreo que se abateu contra o time da Chapecoense, comissão técnica e uma parte da diretoria do clube, o presidente Ivan Tozzo precisa recontruir sua equipe para a temporada de 2017. Diante disso, o treinador Muricy Ramalho, que foi tantas vezes campeão, se colocou à disposição do dirigente catarinense para tentar angariar um novo técnico e jogadores para a Chape.
Muricy Ramalho, além de treinador, também virou comentarista do SportTVGilvan de Souza / FlaImagem

"Queria cumprimentar pelo trabalho que vem desenvolvendo há algum tempo, uma gestão muito transparente, que sabe o que está fazendo e isso é muito importante. É claro que a maior preocupação agora é com as famílias dos jogadores, mas eu queria estar à disposição, se a Chapecoense achar necessário, de consulta para falar de técnicos, jogadores e isso seria um prazer enorme. É a única maneira que eu posso ajudar a Chapecoense. Então, parabéns e estou à disposição", disse Muricy Ramalho em entrevista ao programa Bem Amigos do SporTV.

O presidente da Chapecoense Ivan Tozzo, agradeceu o gesto de solidariedade prestado pelo técnico Muricy Ramalho e comentou sobre em que condições ele assume o clube: "Muito obrigado, Muricy, você é uma pessoa que admiro muito e que sempre admirei e torci por você como técnico. A gente vai entrar em contato contigo, sim, vamos precisar de muitas orientações. Praticamente, da diretoria, ficou eu, o Maninho e o Gelson, ou seja, apenas três ou quatro na direção do clube. Na terça-feira à noite, após o acidente, eu fui na sala de reunião, onde os problemas eram sempre resolvidos em conjunto, vai ser muito difícil substituir o Sandro Palaoro, e chegar e ver somente as cadeiras me deu uma tristeza muito grande. A cidade está chorando, está difícil ver alguém sorrindo, parece que a alegria do povo acabou, mas temos que ter fé e continuar".
Publicidade
Publicidade
Publicidade