Por jessyca.damaso
Porto Alegre - Carol Portaluppi estará na Arena do Grêmio na noite desta quarta-feira para assistir à final da Copa do Brasil. A filha de Renato Gaúcho irá acompanhar a partida em um dos camarotes do estádio, acompanhada por profissionais do clube. Renato confirmou que em caso de título, Carol entrará em campo novamente, independente de possível punição.
Carol Portaluppi comemora dentro de campo com o pai%2C Renato Gaúcho%2C a classificação do Grêmio para a final da Copa do BrasilDivulgação

"Ela vem para o jogo, vai torcer como sempre fez porque é um dos meus amuletos. E se der para entrar em campo, irá entrar em campo. Ela tinha uma prova amanhã (quarta-feira) ao meio dia e eu marco em cima (dos estudos). Ela estará em campo se o Grêmio for campeão. Até porque nas horas ruins ela estava aqui, então nas horas boas, estará. Se julgarem e forem multar o Grêmio, o Grêmio vai pagar a conta", disse Renato Gaúcho.

Vale lembrar que o Grêmio quase perdeu o mando de campo para a final da Copa do Brasil, por causa da 'invasão' de Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, ao gramado da Arena após o apito final da segunda partida da semifinal, diante do Cruzeiro. O time gaúcho recorreu ao STJD e conseguiu reverter essa situação.