Por jessyca.damaso
Rio - O Jogo das Estrelas, tradicional evento beneficente do Jardim Catarina, em São Gonçalo, terá sua terceira edição. O que nasceu em uma brincadeira de final de ano, a chamada 'pelada', hoje conta com a ajuda de grandes nomes do esporte. Segundo um dos organizadores do evento, Bebeto, o objetivo desse projeto é arrecadação de alimentos para ajudar as famílias carentes da comunidade.
A entrada para assistir o Jogo das Estrelas custa 2 kg de alimento não perecívelReprodução Facebook

O evento contará com a participação de personalidades do esporte como o campeão do UFC José Aldo, que abraçou a iniciativa e entrará em campo. O Jogo das Estrelas será uma boa oportunidade para o lutador demonstrar suas habilidades no campo, já que nunca escondeu o sonho de jogar futebol.

Nascido e criado no Jardim Catarina, o jogador do Shandong Luneng jucilei Silva fez questão de estar presente e contribuirá com duas toneladas de alimentos. A partida também vai contar com a participação de representantes dos clubes cariocas entre eles estarão Thalles, Douglas, Andrey do Vasco, Leandrinho e Emerson Santos do Botafogo. O campeão mundial de futevolei Anderson Águia e o jogador do Coritiba Edinho vão estar presentes no jogo.
Publicidade
O Jogo das Estrelas está marcado para esse domingo, a partir das 9h, no Estádio do Gonçalense, em São Gonçalo. A entrada para assistir a partida custa 2 kg de alimento não perecível, que serão doados para as famílias carentes da região.
Matéria Jessyca Damaso