Esporte

Embalado! Bangu vence o quarto jogo preparatório para o Campenato Carioca

Atividade foi dividida em três tempos e contou com vitória por 3 a 0

Rio - Em atividade realizada nesta quarta-feira, 18, o Bangu atuou em um novo jogo-treino na preparação para o Campeonato Carioca. Contra o Conexão, equipe de atletas profissionais sem clubes, o Alvirrubro venceu por 3 a 0, com gols de Bruno Luiz, Marquinhos e Peralta. Na pré-temporada, foram quatro jogos e quatro vitórias, sem nenhum gol sofrido e 13 marcados.

Bangu venceu jogo-treino com facilidade João Carlos Gomes/Bangu

Com a equipe considerada titular, o Alvirrubro administrou a partida e saiu na frente aos 23 minutos, quando Leandro Chaves enfiou a bola para Bruno Luiz, que não perdoou na saída do goleiro. Na segunda etapa, com outra equipe em campo, o placar seguiu o mesmo da primeira. No terceiro e último tempo, o Bangu marcou mais duas vezes, com Marquinhos e Peralta. Cada período da atividade foi dividido em 30 minutos.

O técnico Eduardo Allax aprovou a atuação de sua equipe nesta tarde. O comandante banguense destacou a importância de lançar a campo todo o elenco.

- Foi muito proveitoso utilizar todos os atletas, colocá-os em atividade. Também foi importante jogarmos em Moça Bonita, pois assim podemos conhecer e nos acostumar com o gramado. Na primeira parte, fomos mais ofensivos, com cinco jogadores à frente da linha da bola. Gostei que os atletas resistiram bem - avaliou o treinador.

Antes da estreia no Cariocão, o Bangu tem mais uma partida: sábado, 21, às 16h, contra o Tupi, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Escalação:

Primeiro tempo: Márcio; Thiaguinho, Leonardo Luiz, Rafael Henriques e Guilherme; Renan Silva, Mauro Silva e Leandro Chaves; Matheus Pimenta, Loco Abreu e Bruno Luiz.

Segundo tempo: André Regly; Denilson, Bruno Bêra, Anderson Penna e Marcos Paulo; Ives, Lorran e Felipe Almeida; Carlinhos, Marcos Vinicius e Felipe Augusto.

Terceiro tempo: Romário; João Marcelo, Walker, Rodrigo Neves e Marcelo; Damián Eroza, Filipe Silva e Arthur; Sidney, Marquinhos e Peralta. Técnico: Eduardo Allax.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie