Por pedro.logato

Espanha - Ronaldinho, Messi e Eto'o fizeram história no Barcelona. Campeões juntos da Liga dos Campeões pelo clube em 2006, os atletas iniciaram uma era de ouro dos catalães. Atualmente, um outro trio de ataque comanda o clube espanhol. Messi ainda remanescente, outrora um jovem e atualmente consagrado, ganhou a companhia de Neymar e Suárez. Estrela máxima da equipe de 2006, Ronaldinho elogiou muito o novo ataque do clube catalão, mas afirmou que preferia a formação anterior.

Messi%2C Ronaldinho e Eto'o fizeram história no BarcelonaEfe

“Os dois trios na sua época fizeram história dentro do clube, cada um no seu tempo foi muito bem. Mas eu ainda prefiro eu, Eto’o e Messi”, afirmou, em entrevista à ESPN.

Ronaldinho ainda comentou o papel do compatriota Neymar. O ex-camisa 10 do Barcelona disse que acredita que o atacante brasileiro poderá superar Messi e Cristiano Ronaldo para ganhar o prêmio de melhor do mundo.
Publicidade
“Acho que ele já está no patamar de entre os melhores do mundo, acho que um dia ele vai ser um dos melhores do mundo, nós brasileiros esperamos isso, porque é nosso melhor jogador do futebol. Eu torço muito para isso”, disse.
Você pode gostar