Por jessyca.damaso

Estados Unidos - Depois de massacrar a então estrela do UFC, Ronda Rousey, a brasileira Amanda Nunes perdeu a linha nas comemorações. Um mês após da grande luta a 'Leoa' admitiu que exagerou e resolver se redimir. Em seu Instagram, a lutadora baiana postou uma foto e uma legenda se desculpando com Rousey.

Amanda Nunes pede desculpas a Ronda RouseyReprodução Instragram

"Deixem-me explicar. Eu estava impressionada com a adrenalina, emoção e dor no momento. Aguentei tanto nas semanas anteriores à minha luta contra Ronda. Eu talvez tenha postado ou falado algumas coisas que agora vejo que não foram corretas. Eu quero me desculpar com Ronda. Também com os torcedores dela, os meus e os do UFC. Ronda é uma atleta incrível e ela tem feito tanto por esse esporte, especialmente pelas mulheres. #Respeito".

Nas semanas seguintes a luta, as entrevistas de Amanda repercutiram mal e a brasileira foi duramente criticada por outros atletas, como Cat Zingano. Em seu perfil do Twitter, a atleta afirmou que a atitude de 'Leoa' foi desrespeitosa e ingrata. A brasileira Bethe Correia também se manifestou e disse, em entrevista, que Amanda precisa ter cuidado com a postura. Mesmo Rousey sendo a atleta com mais rivais dentro do UFC, ela também é a mais respeitada, já que a categoria surgiu, em grande parte, pelo esforço dela. Sem contar que a atleta norte-americana se manteve invicta com o cinturão por 10 anos.

Você pode gostar