Por luis.araujo
Rio - A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Botafogo, eliminou o time alvinegro da Taça Guanabara e com isso os rubro-negros não perderam o tempo para tirar um sarro do rival nas redes sociais. Como de costume, o perfil do Twitter rubro-negro provocou com a frase "não adianta fugir, não adianta correr".
Provocação não veio em boa hora Reprodução Twitter

A resposta veio logo em seguida. Num dia de tensão no entorno no Estádio Nilton Santos, com cenas de violência e até um torcedor morto, o Botafogo lamentou a atitude do adversário e postou na mesma rede social: "É sério que estão fazendo apologia à violência em um dia de confusão e morte? Para nós, o futebol não é isso. Começa por paz nos estádios."

Botafogo rebateu e citou o caso do torcedor que morreu baleado com um tiro no peitoReprodução Twitter

Antes da partida, uma confusão tomou conta do setor destinado para a torcida alvinegra com muito corre-corre, bombas de gás e spray de pimenta. Segundo informação da PM, um carro passou pelo setor e atirou conta botafoguenses que estariam esperando para entrar no Engenhão.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho e um torcedor morreu com um tiro no peito. Outros três estão internados em estado grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.