Por luis.araujo

Rio - Em meio a polêmica de torcida única nos clássicos do Rio, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou a tabela completa da Taça Rio, a segunda fase do Campeonato Carioca, nesta sexta-feira.

Chamou a atenção, o fato de a federação ter marcado todos os jogos entre grandes para o Maracanã mesmo sem o estádio estar liberado para receber jogos. O local não foi liberado para receber a final da Taça Guanabara, por exemplo. O clássico entre Botafogo e Fluminense, com mando do Alvinegro, também foi marcado para o estádio. 

Gramado do Maracanã vem sendo tratado por empresa e já apresentou melhorias nos últimos diasReprodução Facebook / Greenleaf Gramados

Com isso, as partidas entre os grandes serão: Vasco e Botafogo, dia 19 de março, às 18h30; Botafogo e Fluminense, 23 de março, às 18h30; Flamengo e Vasco, 25 de março, às 18h30 e Fluminense e Flamengo, 2 de abril, às 16h.

Nesta sexta-feira, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) realizou uma vistoria no Maracanã para poder liberar o local para a estreia do Flamengo na Libertadores, contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira. A assessoria da Polícia Militar, não informou a decisão da vistoria mas disse que o laudo estava sendo confeccionado. Até o fechamento desta matéria o documento não havia sido disponibilizado com a definição.

Você pode gostar