Por jessyca.damaso

Barcelona - Após uma noite inesquecível para o Barcelona, onde venceu o Paris Saint Germain por 6 a 1, o protagonista da épica goleada e classificação do time catalão, Neymar garantiu que Messi irá renovar o contrato com clube.

Embalado por empolgação%2C Neymar dá como certa a renovação de Messi com o BarcelonaEFE/Quique García

"Messi vai renovar. Isso é certo", afirmou o atacante brasileiro à 'BeinSports'.

Nos últimos meses a renovação contratual do craque argentino vinha sendo noticiado pelos principais veículos de comunicação. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, já havia tranquilizado a torcida quanto à permanência do jogador no clube.

"Quero tranquilizar a todos. Tenho tido conversas pessoalmente com a família para que ele siga aqui. Tudo é feito com discrição. É o melhor jogador do mundo, queremos que fique aqui e estamos fazendo com tranquilidade. Estamos falando com o seu entorno, queremos que siga e ele quer também. Tudo será feito com a tranquilidade necessária: trata-se de uma renovação imprescindível para nosso clube", tranquilizou o presidente à 'TV3'.

Atualmente, o vínculo de Messi com o Barcelona vai até junho de 2018 e a multa rescisória gira em torno de R$ 915,3 milhões.

Você pode gostar