Por luis.araujo

Varginha - A contratação de Bruno pelo Boa Esporte, vêm causando repercusão a cada entrevista ou aparição do goleiro. Nesta quarta-feira, o jogador em entrevista a 'Espn Brasil' falou sobre a oportunidade que o clube de Minas Gerais está dando para sua vida. 

O goleiro, que aguarda julgamento em liberdade, falou sobre as pessoas que ajudaram que ele tivesse vontade de continuar sendo jogador de futebol e afirmou que quando esteve preso teve pressão de muitos lados para não continuar. 

"Eu posso ter cometido um erro ou não. Muitas pessoas tentaram enterrar meu sonho (ser jogador de futebol). Teve uma época da minha vida que eu joguei a toalha, mas pessoas que estavam perto de mim não concordaram com isso e me estenderam a mão como minha esposa", disse Bruno. 

Bruno deu entrevista e falou sobre as polêmicas de sua contrataçãoReprodução Espn

Bruno comentou sobre as pessoas que pedem que ele volte a prisão nas redes sociais. "Mas como cumprir se eu sou um preso provisório? E penso assim, da mesma forma que a Justiça foi feita contra mim, uma hora ela tem que ser usada a meu favor. Você não tem que pegar uma pessoa, jogar no buraco e abandonar não. As pessoas tem que ter mais sentimento, tem faltado um pouco de amor nelas, comentou.

Bruno se negou a responder algumas perguntas, disse que estava ali para ajudar o Boa Esporte e também para pedir ajuda e citou que poucos clubes estenderam a mão para lhe ajudar neste momento delicado. 

"Eu não sou bandido. Não sou nada disso que as pessoas disseram. Eu cometi erro. Grave? Sim, foi grave. Mas eu acho que isso passou. Temos que falar daqui pra frente. Na oportunidade que estou tendo no Boa. A minha família já sofreu muito", disse o goleiro.

O jogador se diz uma pessoa diferente da que foi presa pelo assassinato de Eliza Samúdio. "Hoje o bruno é uma pessoa muito mais tranquila, mais vivida. Independentement de ter errado ou não. Foi um choque pro Brasil todo. Eu entendo. Mas eu peço uma oportunidade de recomeçar minha vida", disse.


Você pode gostar