Por luis.araujo

Varginha - Bruno assinou um contrato de dois anos com o Boa Esporte. Apesar de estar alguns anos sem jogar, o goleiro terá um salário bem alto para os padrões de times de menor expressão. O acordo sugere que o jogador terá vencimentos próximos de 30 mil reais por mês. Sendo assim, ele terá o maior salário do elenco do Boa Esporte durante a temporada de 2017.

O valor recebido mensalmente ainda poderá aumentar de acordo com possíveis bônus por participação e jogos. O novo contratado ainda vai superar o salário do meia Radamés, que até então era o que mais recebia no Boa Esporte.

Bruno deu entrevista e falou sobre as polêmicas de sua contrataçãoReprodução Espn

Na época que defendia o Flamengo, o goleiro teve seu último contrato encerrado no fim de 2012 e tinha vencimentos próximos de 200 mil reais. Apesar disso, quando foi preso a diretoria rubro-negra deixou de pagar seu salário. Com isso, ele deixou de receber cerca de R$ 5 milhões.

Já treinando, Bruno ainda passará por exercícios técnicos e físicos que terão a duração de 50 dias. "Vamos deixar rolar", afirmou o goleiro após o primeiro treino com a camisa do Boa Esporte.

Você pode gostar