Por gabriel.santos

Espanha - Conhecido por ter amizade com diversos artistas brasileiros, Neymar publicou em suas redes sociais um vídeo em homenagem a Arlindo Cruz, sambista brasileiro que foi internado após sofrer um AVC em sua casa, no Rio de Janeiro.

No Instagram, o jogador, em alto no Barcelona, publicou um vídeo cantando uma música de Arlindo, junto com uma hashtag onde desejava a recuperação do cantor, que segue hospitalizado em estado grave.

Segundo o último boletim médico, Arlindo Cruz teve condição estabilizada, mas continua sedado. 

Arlindo Cruz foi internado na sexta-feira, depois de passar mal em sua casa. Após ser atendido no Centro Especializado em Reabilitação (CER) da Barra da Tijuca, foi constatado que ele havia sofrido um AVC. Depois, ele foi transferido para a Casa de Saúde São José.

No hospital, o músico passou por uma cirurgia de instalação de um cateter cerebral, com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. De acordo com o boletim médico, tudo está dentro do planejamento terapêutico. Enquanto isso, Neymar entrará em campo pelo Campeonato Espanhol neste domingo, às 16h45.

Com informações da Agência Brasil

Você pode gostar