Por sarah.borborema

Inglaterra - O volante Paulinho dormiu como destaque da goleada do Brasil diante do Uruguai e acordou eleito como o pior jogador da história do Tottenham. A divulgação foi feita pela revista inglesa 'Four Four Two', seguida de uma dura crítica do torcedor Tom Hayward, voz influente na torcida do time em que o brasileiro atuou entre 2013 e 2015.

Paulinho atuou no Tottenham de 2013 até 2015Reprodução Twitter

"Só de pensar em Paulinho já me deixa fisicamente bravo, fico feliz que ele esteja na China, onde eu não tenha mais que olhar para ele", disse o torcedor, que completou:

"Em termos de desempenho e retorno, Paulinho está no topo dos jogadores caros e ruins do Tottenham. O brasileiro de 18 milhões de libras começou razoavelmente bem, marcando um gol decisivo no último minuto contra o Cardiff, mas rapidamente 'novo Lampard' se tornou motivo de riso", finalizou.

Paulinho marcou três dois quatro gols brasileiros na vitória diante do Uruguai, na última quinta-feira, em Motevidéu. O resultado manteve o Brasil na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Você pode gostar