Por pedro.logato

Espanha - Atual campeão europeu, o Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol e está na quartas de final da Liga dos Campeões. Porém, já há quem no clube pense na próxima temporada. Segundo o jornal local "Marca, o treinador Zinedine Zidane já pediu a direção do clube a contratação do apoiador belga, Eden Hazard, que defende o Chelsea.

Harzard pode trocar o Chelsea pelo Real MadridReuters

Só que Florentino Pérez, presidente do clube merengue, não vai ter vida fácil se quiser fazer o meia trocar Londres por Madri. Com 26 anos, o atleta é considerado um dos jogadores mais valorizados pelos Blues. Ele recebe um salário que gira em torno de R$ 2,75 milhões mensais.

Para convencer o Chelsea a liberar o atleta, o Real Madrid estaria disposto a libertar nomes como Morata e James Rodrigues, que seriam bem vistos pelo treinador atual do clube londrino, Antonio Conte.

O desejo de Zidane pelo jogador é antigo. Quando atuava como assessor do presidente do Real Madrid, em 2012, o francês teria sugerido o nome do atleta quando ainda era jogador do Lille, na época com apenas 21 anos. Entretanto o Chelsea foi mais rápido e acabou contratando a jovem estrela.

 

Você pode gostar