Por pedro.logato

Rio - Clássico que encerra a primeira fase da Taça Rio, o duelo entre Fluminense e Flamengo será realizado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, cidade do Espírito Santos. A informação foi confirmada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Estádio Kléber Andrade%2C em Cariacica (ES) receberá Fluminense e FlamengoDivulgação

Flamengo e Fluminense são donos das duas melhores campanhas do Carioca e são os únicos clubes já garantidos nas semifinais da competição. Ambos vão ter a vantagem do empate para se  classificar para a grande final do Estadual do Rio de Janeior.

"A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa que o clássico Fluminense x Flamengo, válido pela última rodada da Taça Rio, será disputado no domingo (02/03), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)", disse a nota da Ferj.

As duas equipes ainda lideram os seus grupos na Taça Rio. O Flamengo com 10 pontos no Grupo B e o Fluminense com 9 pontos no Grupo C. Os dois clubes decidiram a Taça Guanabara e o Tricolor levou a melhor nas cobranças de pênalti, após empate por 3 a 3.

Você pode gostar