Por bferreira

Rio - O árbitro Luiz Antônio Silva Santos se envolveu em grande polêmica no jogo deste domingo entre Flamengo e Vasco ao dar um pênalti inexistente para o Cruzmaltino e no lance da expulsão de Luís Fabiano. O atacante do Vasco não tocou no árbitro, mas 'Indio' acabou se desquilibrando e quase caiu. Na sequência, expulsou o vascaíno.

Mas o mesmo Luiz Antônio Silva Santos já se envolveu em lance parecido, em 2007, contra o mesmo Vasco. Na ocasião, Moraes foi expulso na partida contra o América. Confira abaixo o lance.

Zagueiro brasileiro já sofreu com 'simulação' de árbitro na Europa

Em amistoso de pré-temporada de 2012 pelo Benfica, o brasileiro Luisão reclamou de uma expulsão e acabou trombando com o árbitro Christian Fischer, que caiu na hora e pareceu ter desmaiado no gramado.

Pouco depois, o juiz se levantou e deixou o campo ao lado de seus auxiliares, encerrando o amistoso ainda no primeiro tempo. O lance lembra o ocorrido no clássico carioca, com o centroavante do Vasco.

Luisão, capitão do Benfica, teve contato mais forte com o árbitro, mas pareceu não acreditar no suposto desmaio do árbitro, assim como Luís Fabiano ficou surpreso com o desequilíbrio de Índio.

Você pode gostar