Esporte

De saída? Benfica inicia negociação para contratar atacante do Flamengo

Clube português estaria disposto a pagar a multa de 70 milhões pelo atleta

Portugal - As promessas da base do Flamengo estão atraindo os olhares de grandes clubes ao redor do mundo, como no caso do badalado Vinícius Júnior. Quem também entrou na mira foi o atacante Felipe Vizeu, de 20 anos. Segundo o jornal português 'O Jogo', o Benfica já deu os primeiros passos na negociação para contratar Vizeu. Representantes do clube estiveram no Brasil para analisar os valores pedidos pelo Rubro-Negro.

Felipe Vizeu já foi especulado no Chelsea e na Juventus Divulgação

Felipe Vizeu se destacou nas seleções de base e logo mostrou potencial para virar uma das joias do time da Gávea. Por este motivo, o Flamengo logo tratou de firmar contrato com o atacante até 2020, com multa rescisória de 70 milhões para times do exterior.

Houve recentes especulações sobre interesses de gigantes europeus como Chelsea (ING) e Juventus (ITA). Apesar do que foi publicado pela imprensa estrangeira, o jogador diz não ter conhecimento sobre as propostas.

"Sobre essas coisas, não chegou nada até mim. Então, eu tenho meus empresários, são essas pessoas que tomam conta dessa parte. Para mim, nunca chegou nada", disse o atacante à ESPN Brasil.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie