Por jessyca.damaso

Estados Unidos - Um homem bêbado escolheu o pior adversário da história quando tentou bater em um ex-lutador do UFC. Tom DeBlass, que fez muito sucesso na categoria, se deparou com uma situação inusitada na última quarta-feira. Ele estava perto de um shopping dos Estados Unidos quando apartou uma confusão com um bêbado, porém o homem não gostou e começou a insultá-lo e tentar agredi-lo.

Contudo, DeBlass usou a filosofia pacífica das artes marciais e não tentou bater no homem, que parecia estar transtornado. Após uma converesa para contornar a situação, o ex-atleta revelou que no fim os dois terminaram abraçados.

"Então, isso aconteceu no Walmart. Esse cara estava tentando lutar contra um cara e eu apartei. Ele então tirou a camisa e ficou agressivo comigo. Alguns podem pensar que ele escolheu o pior tipo para lutar contra, mas na verdade eu era a melhor pessoa, porque machucá-lo seria o meu último recurso. Como professor de Jiu-Jitsu, meu trabalho é sempre tentar falar com alguém, eu sou tão grato por não ter que machucá-lo. Eu só fiquei perto dele uma vez que eu soube que eu poderia controlar suas mãos. Ele deve ter bebido muito", postou Tom DeBlass em sua conta do Facebook.

Você pode gostar